Terceira edição do “CCSA Mostra o que Faz” será realizada no período de 18 a 20 de novembro

1 de novembro de 2019

Os quatro cursos que compõem o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) – Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social e Jornalismo – se juntarão para mais uma edição do “CCSA Mostra o que Faz”. O evento acontecerá entre os dias 18 e 20 de novembro, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, e tem como objetivo realizar uma prestação de contas de todas as atividades que são realizadas envolvendo ensino, pesquisa e extensão.

Durante os três dias, alunos e professores participarão de mesas redondas, mostras científicas e outras atividades para demonstrar o alcance das produções vivenciadas nesses cursos. Para participar, basta realizar a inscrição on-line, através do endereço https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/259. Todos os participantes receberão certificado correspondente ao total de horas que forem comprovadas a partir da lista de presença.

De acordo com o professor Geraldo Medeiros, diretor do CCSA, o evento tem como característica apresentar o que vem sendo realizado nos cursos, além de promover uma discussão sobre potencialidades e alcances dos projetos desenvolvidos na UEPB e a valorização histórica do Centro. A abertura está programada para as 18h, no Auditório III, com a recepção dos participantes. O professor Geraldo Medeiros presidirá a solenidade. Também está confirmada a atividade “Museu Vivo”, com a professora Ana Maria Paixão. Às 19h30 será realizada a mesa oficial de abertura com o tema “Resgate da história do CCSA”.

Durante os três dias serão promovidas mostras científicas, ocasiões onde os projetos dos cursos que compõem o Centro serão expostos ao público em painéis. Também será realizada uma mesa redonda que detalhará as atividades desenvolvidas por esses projetos. Para acompanhar a programação completa do 3º “CCSA Mostra o que Faz”, clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti