Sistema Integrado informa sobre atendimento em horário diferenciado nas bibliotecas da UEPB

27 de junho de 2019

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos estudantes dos oito câmpus da Instituição que todas as bibliotecas funcionarão em horário diferenciado ao longo do período de recesso acadêmico.

Entre os dias 1º e 5 de julho, as unidades estarão abertas das 7h às 17h. Já de 8 de julho a 2 de agosto elas funcionarão das 7h às 13h. O horário de atendimento volta ao normal a partir do dia 5 de agosto, quando será encerrado o expediente contínuo estabelecido pela Portaria UEPB/GR/0300/2019.

Os materiais informacionais que estão sob empréstimo com data de devolução entre 6 de julho e 9 de agosto do corrente ano poderão ser devolvidos até 12 de agosto de 2019 sem cobrança de multa. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3377.