Sistema Integrado de Bibliotecas amplia prazo para solicitação de empréstimos de livros

14 de setembro de 2020

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Estadual da Paraíba (SIB-UEPB) ampliou o prazo para solicitação de empréstimos de livros durante o período de pandemia. O protocolo para continuar promovendo a assistência bibliográfica à comunidade acadêmica após os desafios impostos pela pandemia da Covid-19 vai agora até a próxima sexta-feira (18). Já a partir da segunda-feira (21) serão organizadas as entregas dos materiais solicitados pelos alunos, que poderão retirar o material pessoalmente, mediante agendamento.

O estudante da fase final de curso deve acessar o Catálogo do SIB UEPB para realizar a consulta do material de sua preferência, anotando o número do Registro Bibliográfico (RB) e número de exemplar da obra selecionada. Cada usuário pode tomar por empréstimo até quatro livros.

Para mais informações sobre como realizar as buscas no Catálogo, os interessados devem acessar o “Tutorial de empréstimo para os alunos concluintes”. Esse procedimento alternativo de empréstimo só estará em vigor durante a suspensão das atividades presenciais.

Texto: Givaldo Cavalcanti