Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba publica portaria sobre expediente no período de Carnaval

8 de Fevereiro de 2018

O expediente na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no período de Carnaval, será alterado entre os dias 9 e 14 de fevereiro. De acordo com a Portaria 023/2018 publicada pela Reitoria, o calendário acadêmico de 2017.2 não prevê atividades antes do dia 15 de fevereiro. Dessa forma, o expediente desta sexta-feira (9) será em turno único, das 7h às 13h.

O documento também faculta o expediente na próxima quarta-feira (14), o que leva as atividades da Instituição retomarem seu horário normal na quinta-feira (15). As atividades de vigilância e segurança, dentre outras que exijam horários especiais, não sofrerão alteração.