Publicadas portarias que definem férias coletivas docentes e expediente contínuo durante recesso acadêmico

26 de junho de 2019

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou portarias estabelecendo expediente contínuo durante o período de recesso acadêmico na Instituição e férias coletivas para docentes em efetivo exercício. As medidas levam em consideração o fim das atividades acadêmicas do semestre letivo 2019.1 no dia 5 de julho e os princípios da eficiência e da economicidade que regem a Administração Pública.

No tocante às férias coletivas dos professores, no período de 8 a 22 de julho, a Portaria UEPB/GR/0300/2019 considera, ainda, a pertinência para concessão do gozo de férias do pessoal docente nesse período, com base no interesse público.

Em relação ao expediente contínuo, conforme a Portaria UEPB/GR/0298/2019, no período de 8 de julho a 2 de agosto, as unidades e setores administrativos em atividade funcionarão das 7h às 13h, em todos os câmpus da UEPB. Excetua-se da determinação o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá aos horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.

Texto: Tatiana Brandão