PRPGP informa sobre prazo para entrega do relatório final e prestação de contas do PIBIC Cota 2019/2020

27 de outubro de 2020

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica aos coordenadores dos projetos contemplados com os recursos do Edital 01/2019 PIBIC Cota 2019/2020, que o prazo para entrega do Relatório Final, da Prestação de Contas e da apresentação do Projeto em vídeo será encerrado no dia 8 de novembro. A data é improrrogável, devido ao prazo de preparação dos anais do XXVII Encontro de Iniciação Científica.

O setor informa, ainda, que os resumos referentes ao relatório final, inseridos na plataforma e-PIC, serão os mesmos publicados nos anais do evento. Nestes, deverão constar os principais resultados e avanços encontrados nas pesquisas realizadas. Ao relatório de prestação de contas (valores concedidos na íntegra) deverão ser anexados todos os documentos comprobatórios e estes precisam estar legíveis. Ambos os relatórios devem ser enviados em formato PDF e ter no máximo 3 megabytes.

O relatório deverá ter no mínimo 1000 e no máximo 1500 palavras, incluindo as referências bibliográficas. Papel A4 (210 x 297 mm), no modo retrato, com margens de 3 cm na borda superior e esquerda e 2,0 cm na borda inferior e direita. O resumo deverá conter no máximo 200 palavras, como modelo a disposição. Para quem já depositou o relatório no formato antigo não haverá problema algum, apenas deve enviar o link do vídeo com a apresentação do aluno (conforme tutorial anexo).

Reiteramos que o orientador que preferir pode enviar o relatório no modelo antigo. Acrescentamos ainda, que devido a pandemia causada pelo COVID-19, o evento excepcionalmente este ano será em formato digital. O aluno deverá gravar a apresentação do trabalho em vídeo com até 10 minutos de duração. Considerando as limitações para armazenamento dos arquivos e a agilidade na visualização, o vídeo com a apresentação deverá ser salvo na conta do G Suíte (a partir do e-mail institucional do aluno) e enviado para a Coordenação Científica no formato de link, conforme orientação no Tutorial anexo (o link do vídeo deverá ser enviado para pibic@setor.uepb.edu.br).

Os links dos vídeos serão enviados para os avaliadores, que selecionarão os três melhores trabalhos de cada área para premiação e participação em Webinário. Confira abaixo o modelo de relatório, bem como o formulário de prestação de contas cota 2019/2020, o modelo de slides e o tutorial para envio da apresentação.

Modelo de Relatório
Formulário de Prestação de Contas Cota 2019/2020
Modelo de slides
Tutorial para envio da apresentação