PRPGP estende prazo para inscrição no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Cota 2020/2021

29 de maio de 2020

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a plataforma e-PIC (https://sistemas.uepb.edu.br/epibic) ficará aberta, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 8 de junho, para que os pesquisadores enviem seus projetos para o processo seletivo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) UEPB/CNPq. Após esse prazo, não haverá outras dilatações.

O edital tem por objetivo apoiar as atividades de pesquisa científica mediante a seleção de projetos de pesquisa de professores pesquisadores da Universidade Estadual da Paraíba, com título de doutor e mestre do quadro permanente em regime de Dedicação Exclusiva ou T-40, em atividade na Instituição.

Podem participar, ainda, professores visitantes ou bolsistas seniores, PNPD e DCR, vinculados a Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Universidade, cujos benefícios ou contratos permaneçam em vigência durante a execução do projeto PIBIC e professores aposentados da UEPB que estejam vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu da UEPB.

Pendências

Os pesquisadores com pendências junto à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PIBIC ou PROPESQ) terão seus projetos indeferidos. São consideradas pendências a não apresentação de relatórios tecno-científicos e de prestação de contas de taxas de bancada de cotas PIBIC ou PROPESQ anteriores ao presente edital.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica da PRPGP, localizada no 2º andar do Prédio da Administração Central da UEPB, no Câmpus I, pelo telefone (83) 3315-3362 ou pelo e-mail epibic2018@gmail.com. Confira o edital completo clicando AQUI.