PRPGP divulga edital para seleção de professores orientadores do PIBIC Cota 2017/2018

11 de abril de 2017

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital para seleção de professores orientadores do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC) Cota 2017-2018. Podem participar da seleção professores e pesquisadores da UEPB com título de doutor e mestre do quadro permanente e em regime de Dedicação Exclusiva ou T-40 em atividade na Universidade, professores visitantes ou bolsistas seniores, PNPD e DCR, vinculados a Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UEPB, com benefício e/ou contrato em vigência durante o projeto PIBIC, bem como professores aposentados da UEPB que estejam vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu da Instituição.

Para se inscrever o interessado precisa estar com o Currículo Lattes atualizado e efetuar seu cadastro no Sistema E-PIC. Após o cadastro, o professor receberá uma mensagem de confirmação por e-mail, com a informação do login e senha a serem utilizados para a inscrição on-line do projeto no sistema E-PIC.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio através do site www.uepb.edu.br. A análise e julgamento das propostas inscritas acontecerão de 15 de maio a 30 de junho e o resultado final será divulgado até o dia 10 do mesmo mês. A vigência das bolsas vai de 1º de agosto de 2017 a 31 de julho de 2018. Orientadores que tenham pendências com o PIBIC, tais como a não apresentação de relatórios tecnocientíficos e de prestação de contas de taxas de bancada de cotas PIBIC anteriores ao presente edital e não regularizadas até o término do período de inscrição, terão seus projetos indeferidos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3362 ou pelo e-mail epibic@uepb.edu.br, bem como no site www.uepb.edu.br/prpgp. Confira o edital completo e retificado clicando AQUI.