Provas do Vestibular para Administração Pública em Educação à Distância acontecem no dia 3 de novembro
7 out 2013
A- A+

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) definiu a nova data para realização das provas do Vestibular do Curso de Administração Pública, na modalidade de Educação à Distância. Os exames acontecem no dia 3 de novembro, às 14h, no Centro de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó.

Estão sendo oferecidas para os candidatos 50 vagas para a cidade de Itaporanga e 100 para João Pessoa. As inscrições prosseguem até o dia 13 de outubro, através do endereço eletrônico www.comvest.uepb.edu.br. O prazo máximo para pagamento do boleto também é até o dia seguinte ao encerramento das inscrições, conforme informado pela Comissão Organizadora.

Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.comvest.uepb.edu.br.