PROEST prorroga prazo para recadastramento de bolsistas em programas de assistência estudantil

12 de março de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou, até a próxima sexta-feira (15), o prazo para recadastramento de bolsistas dos programas de assistência estudantil da Instituição para o período 2019/1. Devem se recadastrar os alunos que recebem Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial e Bolsa Transporte de todos os câmpus, bem como os que integram os programas de Moradia Universitária e Restaurante Universitário do Câmpus de Campina Grande.

O recadastramento é feito mediante preenchimento de formulário e entrega da documentação exigida (original + cópias): comprovante de residência atualizado do aluno e dos pais ou responsáveis, RDM, Histórico Escolar e comprovante de renda dos pais ou responsáveis e dos membros do núcleo familiar (irmãos a partir dos 18 anos).

Conforme o edital de recadastramento, o formulário preenchido pelos alunos bolsistas do Câmpus de Campina Grande, juntamente com os demais documentos, deverão ser entregues na Pró-Reitoria Estudantil, dentro do prazo estabelecido, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. Os alunos bolsistas dos demais câmpus devem entregar o formulário preenchido e a documentação nas secretarias dos seus respectivos Centros, nos horários normais de funcionamento. Não será aceito o recebimento de documentação incompleta ou após o prazo estabelecido.

A PROEST alerta para a importância de todos os alunos bolsistas participarem do processo de recadastramento, tendo em vista que a manutenção do auxílio estudantil está condicionada ao resultado da avaliação procedida pela PROEST, conforme os critérios estabelecidos nas Resoluções específicas. Os bolsistas que não comparecerem ao recadastramento serão automaticamente desligados do Programa do qual fazem parte.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3315-3450 e 3315-3328, bem como pelo e-mail proest@uepb.edu.br.

Acesse:

Nota Normativa de Recadastramento