Prorrogadas inscrições para escolha de Orador Oficial das turmas concluintes 2019.2 dos câmpus I e II

27 de novembro de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), atendendo a pedidos dos formandos do período letivo 2019.2 dos câmpus de Campina Grande e Lagoa Seca da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), prorrogou até a próxima sexta-feira (29) o prazo de inscrições para os estudantes interessados em se candidatarem a Orador Oficial das turmas concluintes.

Os interessados devem procurar a Coordenação do Cerimonial da UEPB, localizada no 1º andar do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h, para realizar a inscrição, mediante entrega de três cópias do discurso, indicando no material apenas seu número da matrícula, declaração de provável concluinte, histórico escolar atualizado com coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7,0 (sete), além da ficha de inscrição disponível no Cerimonial.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3411. As normas de seleção do Orador Oficial podem ser conferidas na Portaria que regulamenta o processo seletivo, clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão