Projeto Letramento Digital inscreve para grupo de estudos e cursos sobre internet como ferramenta didática

21 de julho de 2020

O projeto de extensão “Letramento Digital Docente”, coordenado pela professora Maria Lúcia Serafim, do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), inscreve, até o dia 10 de agosto, os interessados em participar de grupo de estudos e cursos sobre internet como ferramenta didática.

As inscrições para o grupo de estudos são voltadas a estudantes dos cursos de licenciaturas do Câmpus I da UEPB, em Campina Grande, e oferta 80 vagas. Já os cursos são voltados a professores dos cursos de licenciaturas do Câmpus I da UEPB, bem como para docentes da Educação Básica, sendo 50 vagas para cada público-alvo.

De acordo com a professora Lúcia Serafim, as atividades do grupo de estudos serão desenvolvidas pela plataforma Google Classroom e serão iniciadas no dia 17 de agosto. As aulas dos cursos serão ministradas através das plataformas Google Meet e Google Classroom, a partir do dia 18 de agosto, sempre às terças-feiras, das 15h às 17h, totalizando 20 horas/aula.

As inscrições para cada atividade estão sendo feitas através dos links abaixo:

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 8790-3368.

Texto: Tatiana Brandão