Projeto de extensão sobre língua e literatura latinas abre seleção para formação de nova turma na UEPB

3 de março de 2020

Os estudantes do Curso de Letras/Espanhol da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), bem como de outros cursos que tenham interesse no estudo da língua e da literatura latinas, já podem se inscrever na seleção do projeto de extensão “Tópicos em Língua e Literatura Latinas”, vinculado ao Departamento de Letras e Artes da Instituição. As inscrições seguem abertas até o dia 13 de março, através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/332.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, bem como anexar cópias do comprovante de matrícula na instituição onde estuda e RG. Ao todo estão sendo disponibilizadas 50 vagas para o curso, que abrangerá um total de 45 horas por semestre letivo (2020/1 e 2020/2). O início do curso de extensão será no dia 25 de março e os encontros acontecerão todas as quartas-feiras, a partir das 14h30, em sala ainda a ser divulgada. Os discentes serão selecionados a partir da apresentação integral dos documentos exigidos para inscrição. O resultado da seleção será divulgado dia 18.

Todas as informações sobre a seleção do curso de extensão “Tópicos em Língua e Literatura Latinas” estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando AQUI

Texto: Givaldo Cavalcanti