Projeto de extensão da Inovatec promove workshop sobre propriedade intelectual e empreendedorismo

4 de novembro de 2019

O projeto de extensão “Worktec: Divulgação da Propriedade Intelectual e sua aplicação na Inovação Tecnológica”, desenvolvido pela Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove, no dia 30 de novembro, o 2° Workshop de Propriedade Intelectual e Empreendedorismo, que terá o suporte do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A atividade é destinada a estudantes, professores, empresários e futuros empreendedores e debaterá os aspectos inerentes à propriedade intelectual e ao empreendedorismo. Serão ministradas palestras sobre empreendedorismo e sobre os elementos e requisitos para registro de marcas, patentes, desenho Industrial, software e indicação geográfica.

O evento será realizado no Auditório 3 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. Os interessados em participar do workshop devem efetuar inscrição até o dia 29 de novembro, através do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/2-workshop-de-propriedade-intelectual-e-empreendedorismo__695542. Será emitido certificado de participação com oito horas/aula.

Também haverá ministrada uma oficina prática sobre Modelo de Negócio – Canvas, às 15h30, com consultor do Sebrae. Para esta oficina, as inscrições devem ser realizadas no endereço https://www.sympla.com.br/oficina-sobre-modelo-de-negocio—canvas__695652. As vagas são limitadas e a certificação de participação será de uma hora/aula. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3383.

Texto: Tatiana Brandão