Programa de Pós-Graduação em Serviço Social divulga edital para seleção de aluno especial

22 de fevereiro de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção ofertando 10 vagas de aluno especial para a disciplina Crise Capitalista, Neoliberalismo e Políticas Sociais. As inscrições estão abertas até o dia 9 de março, com resultado previsto para ser divulgado em 15 de março. As matrículas devem acontecer entre os dias 20 e 22 do mesmo mês.

Para se inscrever os interessados devem comparecer à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, localizada na Central de Integração Acadêmica, Sala 309, 3º andar. No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de matrícula, justificativa da disciplina escolhida, comprovante do candidato a Aluno Especial, cópia de RG, CPF, Título de Eleitor, certificado de reservista, diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação, uma fotografia 3×4 recente, cópia do Currículo Lattes devidamente comprovado e carta de intenções apresentando as motivações que o levam a querer cursar a disciplina.

As aulas terão início no dia 30 de março e a disciplina será ministrada nas quartas-feiras, das 14h às 18h. Para conferir todas as informações, clique AQUI e acesse o edital completo.

Texto: Givaldo Cavalcanti