Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UEPB divulga edital para eleição de nova coordenação

19 de fevereiro de 2020

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de eleição para a escolha dos cargos de coordenador e coordenador adjunto do programa para o biênio 2020/2022. A inscrição dos postulantes aos cargos será feita mediante requerimento encaminhado à presidência da Comissão Eleitoral, na Sala da Coordenação do Mestrado em Saúde Pública, localizada na Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó, nos dias 4 e 5 de março, das 8h às 12h.

O processo eleitoral será realizado no dia 25 de março, das 8h30 às 12h, pelo voto direto e secreto de professores credenciados no programa nas categorias permanente, colaborador e visitante, além de técnicos administrativos e alunos regularmente matriculados. O resultado será divulgado no mesmo dia, na página do PPGSP, às 16h. Somente podem ser candidatos docentes integrantes da carreira do magistério superior e do quadro permanente da UEPB, credenciado no PPGSP, e em efetivo exercício de suas atividades.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes