Programa de Pós-Graduação em Química da UEPB lança edital para formação de nova turma de Mestrado

27 de julho de 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para formação da turma 2020.2 do Mestrado. Estão sendo ofertadas 18 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Metodologias analíticas avançadas”, Química teórica e computacional”, “Nanomateriais e nanociência” e “Química medicinal”.

Os interessados devem efetuar inscrição através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes, até o dia 28 de agosto. Podem concorrer às vagas os portadores de diplomas de graduação em Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e áreas afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A prova de títulos da seleção será realizada entre os dias 15 e 18 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro e as matrículas dos aprovados acontecerão nos dias 28 e 29 de setembro. Todas as informações sobre documentação exigida e prazos devem ser conferidas no edital, clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgq@setor.uepb.edu.br.

Texto: Tatiana Brandão