Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas realiza credenciamento de docentes

8 de maio de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para o processo de credenciamento e recredenciamento de docentes orientadores do quadro permanente do programa. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 26 de maio, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria do Mestrado, localizada no subsolo do Complexo de Pesquisa Três Marias, no Câmpus de Bodocongó. O resultado será divulgado no dia 2 de junho.

No ato de inscrição os docentes deverão apresentar documentos como formulário de credenciamento devidamente preenchido; cópia do diploma de doutorado; cópia de documento comprobatório de vínculo e situação funcional, no caso de docente da UEPB ou de outras IES; Currículo Lattes atualizado (online); Plano de Trabalho com as atividades de ensino, pesquisa, orientação e produção científica a serem desenvolvidas durante o quadriênio.

Para participar o candidato também deve possuir alguns requisitos, como ser portador de título de doutor legalmente reconhecido ou revalidado em nível nacional, ser docente integrante da carreira do magistério da UEPB ou ter vínculo funcional administrativo com a referida instituição; liderar ou integrar grupo de pesquisa cadastrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) condizente com a linha de pesquisa do PPGCF a qual pretende se vincular.

O curso de Mestrado em Ciências Farmacêuticas possui a área de concentração em Farmácia, e as seguintes linhas de pesquisa: Desenvolvimento e Controle da Qualidade de Produtos Farmacêuticos; e Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Produtos Naturais e Sintéticos de Interesse Farmacêutico. Confira o edital AQUI.

Texto: Severino Lopes