Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias lança edital para credenciamento de professores

17 de novembro de 2020

O Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para credenciamento de docentes para o curso de Mestrado em Ciências Agrárias da Instituição. São destinadas ao todo cinco vagas para professores, distribuídas entre as linhas de pesquisa. As inscrições para o credenciamento acontecem de 4 de dezembro a 20 de janeiro de 2021, via e-mail.

As cinco vagas serão assim distribuídas: três vagas para docente permanente na linha de pesquisa, “Agricultura Familiar e Sustentabilidade”; e duas para docente permanente na linha de pesquisa, “Energias Renováveis e Biocombustíveis”. O edital deixa claro que pode haver remanejamento entre as linhas.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; formulário de credenciamento docente devidamente preenchido; cópia do diploma de doutorado; cópia de documento comprobatório de vínculo e situação funcional de docente da UEPB; link para o currículo lattes atualizado; plano de trabalho, com as atividades de ensino, pesquisa, orientação e produção científica a serem desenvolvidas durante o quadriênio 2021-2024. Estes devem ser enviados para o endereço mestradoagrarias@uepb.edu.br.

A avaliação do pedido de credenciamento para o PPGCA será realizada por emissão de parecer realizado por uma Comissão de Credenciamento, composta por professores permanentes do Programa. Formulário e demais informações podem ser obtidos no edital, clicando AQUI.

Texto: Juliana Rosas