Programa de Mobilidade Internacional oferta 10 vagas de intercâmbio para estudantes de graduação da UEPB

21 de março de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), publicou o edital do Programa de Mobilidade Internacional (PROMIN) – Edição 2019. O Promin 2019 é voltado para os estudantes de cursos de graduação da Universidade Estadual, visando propiciar o aperfeiçoamento científico, acadêmico e cultural de seus alunos, através da promoção de estudos e pesquisas no exterior.

Estão sendo ofertadas 10 vagas, todas com bolsas de estudos, passagens aéreas e seguro-saúde ofertados pela UEPB. Os estudantes contemplados poderão estudar em uma das Instituições Estrangeiras de Ensino Superior (IEES) conveniadas com a Universidade Estadual da Paraíba, espalhadas em diversos países, por um período letivo no exterior de até seis meses.

Os estudantes de graduação interessados em participar do Promin 2019 devem submeter suas candidaturas até o dia 20 de abril, por meio de inscrição on-line, no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/. Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, ou através do telefone (83) 3315-3415, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site http://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.

Confira:
Edital Promin 2019 – Chamada Pública