Programa de Educação Tutorial dos Cursos de Farmácia e Administração tem inscrições prorrogadas

16 de novembro de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou novo edital para seleção de discentes interessados em compor o Programa de Educação Tutorial (PET) dos Cursos de Farmácia e Administração, do Câmpus I da Instituição. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 20 de novembro. Estão sendo oferecidas três vagas para bolsistas e oito vagas para não-bolsistas.

Para participar da seleção o candidato deve enviar e-mail para o endereço eletrônico pet.prograd@setor.uepb.edu.br, e apresentar a seguinte documentação: histórico escolar com CRE igual ou superior a 7,0 (sete), currículo lattes atualizado, ficha de avaliação do currículo e carta de intenções. Podem participar da seleção alunos que estejam entre o 2º e 6º semestre do curso.

A entrevista será realizada através de plataformas digitais e terão seus links divulgados conforme cronograma constante no Edital 10/2020 da PROGRAD. Os estudantes classificados receberão mensalmente uma bolsa no valor compatível com a política nacional de iniciação científica, desde que haja disponibilidade orçamentária e financeira por parte do Ministério de Educação (MEC).

Todas as informações estão contidas no edital e a assinatura do termo de compromisso em que se declara não ser aluno bolsista da UEPB se dará à medida que o discente seja convocado para iniciar suas atividades. O prazo de validade da seleção é de um ano a contar do resultado final. O edital retificado pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti