Programa Adote uma Árvore divulga relação de extensionistas selecionados para projetos de arborização

3 de fevereiro de 2021

A coordenação do Programa Adote uma Árvore da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a relação final de estudantes selecionados para se tornarem extensionistas dos projetos de arborização da Instituição. Cada projeto oferecerá uma bolsa no valor mensal de R$ 400 para alunos que cumprirão carga horária individual de 12 horas semanais.

Vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), o programa de arborização “Adote uma Árvore” já existe há 14 anos, e nesse período tem contribuído para garantir ar puro, clima agradável e muita sombra na cidade de Campina Grande. Para ter acesso a lista de selecionados clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti