Programa Acessibilidade Digital via Celular do Santander Universidades prorroga período de inscrições

14 de janeiro de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), prorrogou, até o dia 11 de fevereiro, as inscrições para o Programa Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular do Santander Universidades em parceria com o UNIVERSIA. Este edital visa selecionar até 40 estudantes, que serão contemplados com um “SIM CARD” (Chip de Celular) com um pacote de dados com 6 meses de funcionamento, além de vários outros benefícios.

Os estudantes devem submeter suas inscrições nas plataformas do Universia (AQUI) e também na plataforma da UEPB (AQUI). Aqueles que não procederem com a inscrição em ambas as plataformas mencionadas terão suas candidaturas desconsideradas.

Já os alunos de graduação EAD da UEPB deverão efetuar a inscrição na plataforma do Santander Universidade/Universia e encaminhar para o e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br os seguintes documentos:

a) Documento de Identidade com foto
b) CPF
c) Comprovante de Residência
d) Histórico acadêmico atualizado

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.

Confira a chamada AQUI.