PROGRAD realiza solenidade de Colação de Grau Especial do período letivo 2017.2 no dia 30 de agosto

8 de agosto de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, devido a paralisação dos servidores técnicos administrativos da Instituição, a solenidade de Colação de Grau Especial do período letivo 2017.2, prevista para o dia 17 de agosto, foi adiada para o próximo dia 30 de agosto, às 10h, no Auditório do Departamento de Psicologia, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

O ato acadêmico tem o objetivo de contemplar os concluintes que não conseguiram integralizar os seus cursos no período regular ou não puderam participar da solenidade de Colação de Grau Regular ao final do semestre acadêmico. Somente poderão participar da referida solenidade, os estudantes que estiverem com os seus cursos plenamente integralizados, com todas as notas e atividades devidamente registradas no Sistema de Registro Acadêmico.

Estudantes com pendências no sistema de Registro Acadêmico devem procurar a Coordenação do seu curso para regularizar a situação. Os estudantes interessados e que já tenham integralizado todos os componentes curriculares devem solicitar sua participação de forma exclusivamente online, através do link https://cpcon.uepb.edu.br/forms/, no período de 13 a 19 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.