PROGRAD reabre prazo para inscrição do processo de reingresso na UEPB no período letivo 2019.2

13 de junho de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) reabriu o prazo para inscrição no processo de reingresso de curso para o período letivo 2019/2. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estão reabertas até as 12h do dia 28 de junho, pelo endereço https://cpcon.uepb.edu.br/forms/.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso. As vagas estão distribuídas entre os câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Acesse:

Texto: Givaldo Cavalcanti