PROGRAD prorroga prazo para consulta sobre uso das Tecnologias Digitais da Informação nas aulas da Graduação

30 de novembro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), prorrogou o prazo de respostas dos questionários para avaliação do uso da mediação pedagógica das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) nas aulas que estão sendo ministradas na graduação. A PROGRAD ressalta a importância da resposta daqueles que ainda não preencheram o formulário para a melhor organização das atividades acadêmicas.

Para responder aos questionários, os alunos e professores devem ter o e-mail institucional GSuite da UEPB, acessar as páginas dos seus respectivos Controles Acadêmicos, efetuar login e clicar no link referente à pesquisa. Os links diretos de cada questionário também estão disponíveis abaixo, ao final da matéria. As perguntas são dirigidas a alunos e docentes, buscando compreender as experiências adquiridas.

Esses questionários estarão disponíveis até o término do período de 2020.1.

Controle Acadêmico de Alunos ou Link direto para a pesquisa.

Controle Acadêmico de Professores ou Link direto para a pesquisa.