PROGRAD divulga resultado retificado do Programa Bolsa Monitoria referente ao período 2018.1

12 de setembro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado retificado da seleção para o Programa Bolsa Monitoria do semestre letivo 2018/1. O período de inscrição para os monitores remunerados e não remunerados segue até o dia 14 de setembro. Os alunos selecionados no Câmpus I e II devem comparecer à PROGRAD, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Nos demais câmpus, o atendimento será no horário regular de expediente.

A documentação exigida para inscrição é a seguinte: termo de compromisso; cópias de RG e CPF; comprovante de residência e dados bancários. Todos os monitores devem assinar um termo de compromisso para atuação como monitor. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Acesse:
Resultado Retificado do Programa Bolsa Monitoria 2018.1