PROGRAD divulga resultado final da seleção de graduados para vagas não ocupadas pelo SiSU 2020.2

22 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (22) o resultado final da seleção de graduados referente ao preenchimento das vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2. Os candidatos que foram aprovados devem realizar sua matrícula na quarta-feira (24), por e-mail direto coma Coordenação do curso escolhido.

Para matrícula é necessário enviar a seguinte documentação: cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar; registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE; e uma foto 3 x 4 recente.

Confira o resultado abaixo.

Seleção de Graduados – Resultado final
Contato das Coordenações de cursos