PROGRAD divulga oitava chamada da lista de espera própria para ingresso na UEPB através do SiSU 2017.1

11 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (11) a oitava chamada da lista de espera própria para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do período letivo 2017/1. Os candidatos convocados nesta oitava chamada devem efetuar matrícula nos dias 12, 13 e 14 de setembro. Ao todo estão sendo convocados 203 candidatos.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem comparecer a coordenação do curso para o qual foi selecionado, no respectivo turno de opção do candidato, portando os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

Outras informações: (83) 3315-3350 / 3315-3434.

Acesse:

Oitava chamada da Lista de Espera