UEPB abre seleção para preenchimento de vagas não ocupadas pelo SiSU 2019.2 no curso de Engenharia Civil

16 de agosto de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado voltado ao preenchimento de vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.2 para o Curso de Engenharia Civil, no Câmpus VIII, em Araruna. Podem participar da seleção os estudantes que concluíram o Ensino Médio e que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2015 e 2018, além dos portadores de diploma de curso de graduação com interesse em ingressar no curso disponível.

As inscrições estarão sendo feitas entre os dias 19 e 21 de agosto, na Coordenação do Curso de Engenharia Civil, do Câmpus VIII. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar o comprovante da nota obtida no Enem, além do certificado de conclusão do Ensino Médio e o Histórico Escolar. Já os candidatos que concorrerão as vagas de portador de diploma devem apresentar a Certidão de Conclusão de Curso de graduação e a cópia autenticada do histórico.

Estão sendo disponibilizadas seis vagas para os candidatos oriundos do Ensino Médio e quatro vagas para os graduados em qualquer área de conhecimento. O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de agosto, enquanto as matrículas serão realizadas no dia 26 do mesmo mês. Todas as informações do Processo Seletivo Simplificado estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti