PROGRAD abre seleção para admissão por transferência voluntária para o período letivo 2017.2

4 de janeiro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) no período letivo 2017.2, com oferta de vagas para todos os câmpus da Instituição. As inscrições estarão abertas das 10h do dia 15 de janeiro às 10h do dia 26 do mesmo mês, através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br. Durante esse período, os candidatos inscritos devem comparecer a PROGRAD, das 7h às 13h, para a entrega da documentação necessária para avaliação e homologação da inscrição.

A documentação exigida deverá ser encadernada em capas plásticas em espiral. Para conferir a lista completa de documentos basta acessar o site da CPCon (http://cpcon.uepb.edu.br). Não será aceita qualquer complementação de documentos após a inscrição do candidato no processo seletivo. A prova da seleção será realizada no dia 16 de fevereiro, na Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó, das 14h às 16h. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, através do site da CPCon.

Os candidatos classificados e aprovados deverão comparecer à PROGRAD no dia 23 de fevereiro para as providências necessárias quanto à efetivação da transferência. A matrícula em componentes curriculares será efetuada na Coordenação do curso, nos dias 27 e 28 do mesmo mês. Para ter acesso ao edital completo do (PSATV) e ao quadro de vagas disponíveis para esta seleção, clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti