PROGEP segue com mapeamento das condições de vida e saúde dos servidores da UEPB

10 de setembro de 2020

Considerando as inúmeras medidas administrativas adotadas no âmbito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para fortalecer o distanciamento social, de forma a evitar a propagação da Covid-19, além da preocupação institucional com a saúde dos trabalhadores, bem como seu compromisso social atento aos diferentes contextos familiares, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que continua realizando o mapeamento das condições de vida e saúde dos servidores da Instituição.

Através dos setores Saúde do Trabalhador e Serviço Social, a medida tem como objetivo de respaldo técnico o desenvolvimento de ações de promoção e prevenção em Saúde na UEPB, no qual são levantados dados sobre os servidores que fazem parte do grupo de risco da doença, bem como aqueles que possuem filhos que necessitam da assistência de um dos pais.

Todos os servidores que compõem o grupo de risco da Covid-19 (portadores de doenças crônicas, gestantes, lactantes), devem encaminhar ao e-mail do Setor Saúde do Trabalhador (sstprogep@setor.uepb.edu.br) os atestados médicos comprobatórios desta condição ou preencher a autodeclaração juntamente aos exames ou receitas de medicamentos.

Já os técnicos administrativos da UEPB que possuem filhos em idade escolar, devem enviar para o e-mail do Setor de Serviço Social (ssprogep@setor.uepb.edu.br) os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG ou outro documento que comprove a filiação ou guarda; Autodeclaração e Questionário dos servidores que possuem filho(s) e/ou a guarda de menores em idade escolar, preenchido e assinado.

Acesse: