PROGEP informa sobre prazo para servidores solicitarem antecipação da primeira parcela do 13º salário

6 de junho de 2019

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos servidores da Instituição que o provisionamento para pagamento do 13º salário aos professores e técnicos administrativos temporários e efetivos vem sendo feito mensalmente e o benefício será pago integralmente no mês de dezembro, conforme prática seguida há pelo menos 15 anos na Universidade.

Porém, aqueles servidores – estatutários, cedidos e comissionados – que desejam receber antecipadamente a primeira parcela do 13º salário devem efetuar a solicitação à PROGEP até o dia 15 de cada mês, para que seja possível processar o pagamento dentro da folha do mês solicitado.

Todos os servidores que solicitaram a antecipação do benefício este ano já receberam o pagamento. Conforme dados da Pró-Reitoria de Gestão Financeira (PROFIN), até o mês de maio foi pago o valor de R$ 1.575.315,00 de antecipação da primeira parcela do 13º salário na Instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3494.

Texto: Tatiana Brandão