PROGEP informa sobre canais de atendimento remoto do Setor de Acompanhamento de Ponto

31 de março de 2020

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que durante o período de isolamento social devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Setor de Acompanhamento de Ponto Eletrônico dos técnicos administrativos da Instituição está trabalhando em sistema de home office e, nesse sentido, quem necessitar de atendimento deve manter contato com a equipe através do WhatsApp (83) 98753-8764 ou pelo e-mail registroeletronico@gsuite.uepb.edu.br.

A PROGEP relembra, ainda, que em decorrência da Portaria UEPB/GR/0015/2020, que dispõe sobre atividade dos servidores técnico-administrativos da Instituição em face à propagação e infecção iminentes da Covid-19, o sistema de ponto eletrônico está cadastrado como ponto facultativo durante a vigência da portaria.