PROGEP divulga relação de técnicos administrativos para avaliação de desempenho no mês de setembro

1 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor de Desenvolvimento de Pessoas, divulgou a lista dos servidores técnico-administrativos que deverão realizar a avaliação de desempenho referente ao mês de setembro de 2017.

Àqueles servidores que ainda não foram avaliados em seu 1º ano do novo biênio no ano de 2017, em virtude de transição no sistema SAT, e que estavam no terceiro ano do quadriênio em 2016, a PROGEP informa que o sistema de avaliação foi concluído e, portanto, divulga também a relação de servidores a serem avaliados referentes aos meses de janeiro a agosto de 2017.

A relação de servidores a serem avaliados no 1º ano do Biênio está disponível em duas listas: Lista 1 – refere-se aos servidores que foram admitidos em 2013 e que em 2017 migraram para o 1º ano de um novo biênio. A segunda lista está relacionada aos servidores com data de admissão anterior a 2013 e que em 2017 também migraram para o 1º ano de um novo biênio.

Todos os servidores têm até o final de setembro para conclusão do processo de avaliação devendo procurar suas respectivas chefias para configuração da avaliação no SAT e realização da avaliação, bem como posterior realização da retroalimentação.

Confira as listas abaixo:

Servidores a serem avaliados

 

Servidores admitidos em 2013

 

Servidores a serem avaliados no 1º ano do biênio 2017