PROGEP divulga relação de técnicos administrativos para avaliação de desempenho no mês de julho

5 de julho de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor de Desenvolvimento de Pessoas, divulga a lista dos servidores técnico administrativos que devem participar do Processo de Avaliação de Desempenho, referente ao mês de julho. O acesso para a realização das avaliações está disponível no período de 1º a 31 no Sistema de Avaliação Técnico-Administrativo (SAT).

Com o objetivo de adequar-se às modificações previstas na Lei 10.326/2014 e na RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/0119/2015, comunicamos que o SAT ganhou uma nova versão no ano de 2017. A primeira modificação é referente à progressão por tempo de serviço a cada dois anos. Dessa forma, no SAT, a alteração ocorreu no sentido de migração do tempo de serviço para progressão fracionado, agora, em biênios e não mais em quadriênios. Salientamos que esta mudança não altera os procedimentos realizados pela chefia, bem como servidores avaliados.

A segunda, refere-se à configuração das avaliações, que antes eram realizadas no sistema unicamente pela chefia imediata. Visando garantir o cumprimento das exigências dos artigos 6º e 7º da RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/0119/2015, que preveem a participação conjunta entre chefia e servidores na escolha dos fatores e pares para a avaliação, está disponibilizado, via sistema, a possibilidade dos servidores participarem efetivamente da configuração da avaliação, uma vez que, após a configuração ser realizada pela chefia, aparecerá para o servidor no SAT, uma mensagem informando sobre a configuração realizada, e será solicitado que o servidor confirme a configuração. A PROGEP ressalta que, só após a confirmação do servidor, a avaliação poderá ser realizada pela chefia, servidor avaliado e par (es).

Em caso de dúvidas quanto à criação e execução das avaliações, os servidores podem recorrer ao próprio sistema SAT observando as abas “Resoluções”, “Ajuda” e “FAQ” as quais oferecem explicações quanto ao manuseio do sistema, ou ligar para o telefone 3315-3488.

Confira a lista clicando AQUI.