Professores do Departamento de Comunicação participam do 5º Seminário Veredas do Patrimônio

14 de setembro de 2020

Dois professores do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) participam, nesta terça-feira (15), às 10h, da 5ª edição do Seminário “Veredas do Patrimônio”. O evento é promovido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Programa de Pós-Graduação de Antropologia (PPGA) da Instituição, e será realizado de forma virtual.

Os professores Luiz Custódio da Silva e Antônio Roberto Faustino da Costa, vão abordar o tema “Os festejos juninos como patrimônio cultural popular”. O seminário será realizado por meio da plataforma digital Google Meet, no endereço meet.google.com/aox-sjit-ebv. As inscrições para os interessados podem ser feitas acessando o link oficial da UFPB. O seminário é vinculado à linha de pesquisa “Patrimônio, Memória e Identidade” (PAMIN). A coordenação das atividades será da professora Luciana Chianca e do professor Josélio Sales.

Texto: Severino Lopes