PROEX prorroga inscrições para Programa de Concessão de Bolsas de Extensão Cota 2017/2018

1 de novembro de 2017

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 10 de novembro as inscrições para o Programa de Concessão de Bolsas de Extensão (PROBEX) – Cota 2017/2018. As inscrições devem ser feitas através do link https://sistemas.uepb.edu.br/eprobex. As áreas temáticas do edital são: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

No momento da inscrição do programa ou projeto, o coordenador deve anexar um único arquivo em formato PDF com cópia do programa ou projeto, ata da assembleia departamental na qual deve constar a comprovação da sua aprovação e ficha de cadastro para ações extensionistas devidamente preenchida. O coordenador também deve cadastrar o aluno bolsista no sistema.

A proposta de programa ou projeto deve contar os seguintes itens: nome do projeto, indicação de área e linha de extensão, departamento do docente ou setor em caso de técnico administrativo, fundamentação teórica, objetivo, metodologia, demonstração da sua relevância acadêmica e social, público-alvo, indicação do coordenador e discentes participantes, carga horária, resultados a serem alcançados e descrição do local onde será realizada a ação.

Não poderá concorrer ao edital o coordenador de programa ou projeto de extensão que ainda não entregou o relatório parcial da cota 2016/2017. De acordo com o edital, cada projeto ou programa vinculado terá direito a uma bolsa mensal e o tempo de vigência é de 12 meses. Cada coordenador pode inscrever até dois projetos de extensão para concorrer às bolsas. Confira o edital completo com a retificação no prazo de inscrição clicando AQUI.