PROEX divulga resultado final do Programa de Concessão de Bolsas de Extensão – Cota 2020/2021

21 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado final da seleção do Programa de Concessão de Bolsas de Extensão (PROBEX – Cota 2020/2021), tornada pública pelo Edital 003/2020/PROEX/UEPB. Foram inscritas 303 novas propostas de ação extensionista na modalidade Projeto, e 21 propostas na modalidade Programa. Além desses, foram inscritas e recepcionadas as propostas de quatro Projetos e 12 Programas Institucionalizados por autorização da Câmara de Extensão, que têm caráter orgânico e de longa duração, que se caracterizam como de alta relevância social e de impactos na vida dos indivíduos e Sociedade.

Após a apreciação dos recursos, foram aprovados com bolsa 231 projetos individuais e 16 programas. Além desses, foram renovadas as vigências de quatro projetos e 13 programas de caráter Institucionalizado, que também terão bolsas asseguradas pela Resolução/UEPB/CONSEPE/0156/2016.

Ao todo, a partir desse edital, serão implantadas 395 bolsas que incentivarão as atividades extensionistas a serem desenvolvidas em 2021, por alunos integrantes de projetos e programas coordenados por docentes e técnicos-administrativos.

A PROEX informa que as propostas não contempladas com bolsa nessa seleção poderão ser encaminhadas pelo coordenador (através do e-mail proex@uepb.edu.br) com a devida documentação (cópia do projeto, ata de assembleia departamental ou ad referendum ou autorização da chefia imediata) para serem cadastradas e executadas sem bolsa, ao longo do ano de 2021. Confira abaixo o resultado da seleção.

Relação dos Projetos – Cota 2020-2021
Relação de Projetos e Programas Institucionais – Cota 2020-2021