PROEX divulga resultado final de projetos e programas aprovados no Edital PROBEX Cota 2019/2020

20 de dezembro de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado final do Edital PROBEX – Cota 2019/2020, após a etapa de recursos que compreendeu os dias 18 e 19 de dezembro do ano em curso. Foram inscritos para este edital 426 propostas de ação de extensão na modalidade projeto e 37 propostas de ação de extensão na modalidade programa. Além desses, foram recepcionadas as propostas dos projetos e programas institucionais que somaram um total de quatro projetos e 11 programas que têm o caráter orgânico e institucional autorizados pela Câmara de Extensão.

Conforme a PROEX, appós o processo de avaliação dos recursos, foram aprovados 367 projetos e 21 programas. A Pró-Reitoria destaca que para ser aprovada a proposta teria que obter nota mínima de 7,0 (sete). A distribuição do quantitativo de bolsas de extensão autorizado pela Resolução/UEPB/Consuni/0155/2016 foi escalonado a partir das notas dos projetos e programas de extensão. Desta forma, há a modalidade de aprovação COM BOLSA e aprovação SEM BOLSA.

Os coordenadores de projetos e programas aprovados COM BOLSA deverão cadastrar no sistema e-PROBEX seus alunos bolsistas a partir do dia 6 de janeiro de 2020. Qualquer substituição de bolsistas ou discentes voluntários para a Cota PROBEX 2019/2020 deverá ser feita diretamente na Pró-Reitoria de Extensão pelo professor coordenador da ação de extensão. Os coordenadores de projetos e programas de extensão aprovados na modalidade SEM BOLSA deverão informar a PROEX o interesse em executar a ação nesta modalidade.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3401 / 3402 / 3403 / 3400.

Acesse: