PROEST lança questionário psicossocial para subsidiar novas ações voltadas aos estudantes em tempos de pandemia

20 de maio de 2020

Com o intuito de tentar compreender como está a situação psicossocial dos estudantes durante o período de pandemia do novo coronavírus, a Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou um questionário psicossocial, disponível no sistema de Controle Acadêmico, para todos os estudantes regularmente matriculados em cursos da Instituição (técnicos, de graduação ou pós-graduação) preencherem até o dia 29 de maio.

O questionário é composto por 13 questões de múltipla escolha, cada uma delas com quatro alternativas de respostas, entre as quais o estudante deve escolher apenas uma para marcar. A PROEST destaca a importância do preenchimento do questionário, uma vez que, a partir dele, a Pró-Reitoria discutirá novas ações para este período de distanciamento social, considerando o contexto e a necessidade real de cada um dos estudantes.

Caso algum estudante tenha dúvidas quanto ao preenchimento do questionário, pode entrar em contato com a Pró-Reitoria Estudantil através do e-mail proest@uepb.edu.br ou pelo Instagram @proest.uepb.