PROEST divulga resultado final de estudantes selecionados para programas de assistência estudantil

10 de outubro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), dando continuidade ao cronograma dos editais dos processos seletivos de assistência estudantil, divulgou, nesta quinta-feira (10), o resultado final de estudantes selecionados para as vagas da Moradia Universitária, do Restaurante Universitário, da Bolsa Alimentação, da Bolsa Manutenção e da Bolsa Manutenção Parcial.

Os alunos contemplados pelas bolsas devem ficar atentos ao novo calendário onde constam as datas para entrega das últimas documentações solicitadas por cada programa, bem como devem ter atenção ao prazo para realização do cadastramento biométrico para os discentes selecionados para o restaurante universitário. A PROEST ressalta que o não cumprimento das próximas etapas implica em perda da vaga.

No mesmo cronograma constam também os dias previstos para a realização da segunda chamada dos processos seletivos que contemplarão os estudantes que aguardavam na lista de espera, incluindo as datas de entrega das documentações e das realizações das entrevistas em cada Câmpus. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Confira: