PROEST divulga resultado final da segunda chamada para RU e convoca estudantes para cadastro biométrico

11 de novembro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (11), o resultado final dos estudantes selecionados na segunda chamada do processo seletivo para o Restaurante Universitário (RU) do Câmpus de Campina Grande.

Estes alunos selecionados estão sendo convocados para a efetivação do cadastro biométrico, nos dias 13 e 14 de novembro, diretamente na PROEST, localizada no Térreo do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó. Somente após o cadastramento biométrico, os estudantes poderão utilizar os serviços do Restaurante Universitário.

Na relação de selecionados divulgada nesta segunda, constam os alunos que já cumpriram a etapa de entrega da documentação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450. A relação completa de selecionados pode ser conferida clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão