PROEST disponibiliza Termo do Auxílio Conectividade e orienta estudantes sobre prestação de contas

4 de agosto de 2020

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) disponibilizou o Termo de Responsabilidade e Compromisso a ser devidamente preenchido pelos estudantes beneficiados pelo Programa Auxílio Conectividade, na Modalidade II – Aquisição de Equipamento, para a prestação de contas referente à utilização da bolsa no valor de R$ 1.000,00 para compra de equipamento destinado ao acompanhamento das aulas remotas, estabelecidas em decorrência da pandemia da Covid-19.

Conforme a PROEST, o estudante que foi selecionado no Auxílio Conectividade – Aquisição de Equipamento, deve:

• Em caso de produto novo:
    Enviar Nota Fiscal de compra em nome ou CPF do estudante. Quando menor de idade: em nome do responsável + cópia do RG do responsável.
  • Em caso de equipamento usado:
    Se possível, a Nota Fiscal do produto + RECIBO de compra do produto usado, em nome do estudante (datado e assinado pelo vendedor) + cópia do RG da pessoa que está vendendo o equipamento.
  • Em caso de compra em nome de terceiros:
    Enviar Nota Fiscal do produto + justificativa (à mão ou digitada) do porquê foi no nome dessa pessoa + cópia do RG da pessoa que comprou.

Em todas as possibilidades, o estudante deve enviar, até o dia 3 de setembro, as documentações comprobatórias e o Termo de Responsabilidade e Compromisso (preenchido pelo estudante) para o e-mail auxilioconectividade.proest@setor.uepb.edu.br, indicando no campo “Assunto” a seguinte informação: “COMPROVAÇÃO + seu nome completo”.

O Termo de Responsabilidade e Compromisso pode ser baixado clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão