PROEAD divulga resultado do processo de reingresso no Bacharelado em Administração Pública em EaD

19 de julho de 2019

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (19), o resultado do processo de reingresso para o Curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O curso é ofertado pela UEPB, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), em convênio com Universidade Aberta do Brasil (UAB). As matrículas dos alunos que tiverem seus pedidos deferidos serão realizadas de 29 a 31 de julho.

A relação completa com os pedidos deferidos e indeferidos pode ser conferida clicando AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3398.