PROEAD divulga resultado da seleção de alunos do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal

3 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou nesta quinta-feira (3) o resultado final da seleção de alunos para o cCurso de Especialização em Gestão Pública Municipal (Convênio UEPB/UAB/SEED/PNAP).

Conforme edital, o período de inscrição presencial será realizado, por polo, entre os dias 1º e 12 de fevereiro, em Campina Grande. Um calendário será estabelecido com o intuito de evitar aglomerações e riscos de contágio. Porém, dependendo do contexto da pandemia do Covid-19 no Estado da Paraíba, novas datas poderão ser estabelecidas.

Os selecionados deverão ficar atentos aos e-mails informados no ato da inscrição para o processo seletivo, bem como aos sites da PROEAD e da UEPB, caso quaisquer alterações e novas informações sejam divulgadas.

Confira o resultado final clicando AQUI.