Pró-Reitoria Estudantil inscreve para Programa de Tutoria Especial em todos os câmpus da Universidade

4 de março de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para alunos de todos os câmpus da Instituição que tenham algum tipo de deficiência e queiram se inscrever no Programa de Tutoria Especial. A iniciativa visa prestar assistência aos graduandos que tenham deficiência mental, auditiva, visual ou múltipla, e que com isso enfrentem impacto em suas vidas acadêmicas.

O programa destina-se a oferecer assistência pedagógica a alunos que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação, através da concessão de um estudante tutor para lhe auxiliar em suas atividades acadêmicas.

Para participar como tutorandos os interessados devem enviar um e-mail para programadetutoriaespecialuepb@gmail.com, informando sua deficiência e o impacto que esta oferece ao seu processo de aprendizagem, além de anexar laudo médico comprobatório.

Texto: Givaldo Cavalcanti