Pró-Reitoria Estudantil divulga edital do Programa Tutoria Especial para câmpus de Campina Grande e João Pessoa

8 de março de 2018

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital de seleção para o Programa Tutoria Especial destinado aos câmpus de Campina Grande e João Pessoa. Estão sendo ofertadas três vagas para o Câmpus I e uma para o Câmpus V, com o requisito de cursar o mesmo curso e período do tutorado. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 19 e 23 de março, na sede da PROEST, em Campina Grande, ou na Secretaria da Direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), em João Pessoa.

Os interessados devem possuir coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7,0 (sete), além de entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido e cópias das seguintes documentações: registro de matrícula, Histórico Escolar, Curriculum Vitae, RG, CPF, comprovante de residência atual e uma foto 3×4 recente.

O exercício da Tutoria Especial será desenvolvido em um tempo mínimo de dois períodos letivos (um ano), podendo ser prorrogado. Os classificados dentro do número de vagas serão contemplados com uma bolsa mensal no valor de R$ 396. O tutor bolsista deverá realizar atividades obedecendo a carga horária de, no mínimo 12 horas semanais, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas. O resultado está previsto para ser divulgado em até cinco dias úteis após a realização da seleção. Para mais informações, acesso o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti