Pró-Reitoria Estudantil abre inscrição para Restaurante Universitário no Câmpus de Campina Grande

26 de novembro de 2013

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para seleção de candidatos ao Programa Restaurante Universitário (RU), tendo em vista a inscrição de alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do Câmpus de Campina Grande. As inscrições acontecem até o dia 9 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

No total, estão sendo disponibilizadas 132 vagas, distribuídas em 60 para refeições gratuitas no RU, sendo 30 para almoço e 30 para jantar; 60 para refeições com subsídio de 50%, sendo 30 para almoço e 30 para jantar; e 12 vagas para almoços gratuitos no RU para alunos de pós-graduação.

Os alunos interessados devem comprovar renda familiar de até três salários mínimos para refeições gratuitas e renda entre três e seis salários mínimos para refeições com subsídio de 50%. Já os alunos de pós-graduação devem apresentar renda familiar de até seis salários para participarem da seleção.

Os candidatos precisam se apresentar na PROEST, localizada no Prédio da Administração Central, Câmpus de Bodocongó, portando os seguintes documentos: RG e CPF do aluno e do pai, mãe ou responsável; Comprovante de residência atualizado do aluno e dos pais ou responsável; uma foto 3×4; Comprovante de matrícula (RDM); Histórico Escolar da UEPB ou Declaração de Aprovação em Vestibular para os alunos da graduação; Certidão de casamento dos pais ou responsável; Certidão de Óbito para estudantes órfãos; Registro de Nascimento de todos os dependentes da renda familiar (parentes de primeiro grau); Comprovante de renda familiar ou da não renda.

As listas com os nomes dos candidatos classificados serão divulgadas no site da UEPB no dia 7 de fevereiro de 2014. Logo após, os alunos terão o prazo de três dias úteis para realizarem o devido cadastramento na PROEST, o que permitirá o uso regular do Restaurante Universitário a partir de 17 de fevereiro de 2014.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3315-3450.

Confira:

Folha para Justificativas