Pró-Reitoria de Graduação reabre processo de Transferência de Câmpus para o semestre 2019.2

13 de junho de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) reabriu edital para o processo de transferência de câmpus referente ao período 2019/2. As inscrições dos interessados estão sendo feitas via online, no endereço https://cpcon.uepb.edu.br/forms, e vão até o dia 28 de junho.

Podem solicitar a transferência os estudantes que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada no período letivo 2019.2 em câmpus da Instituição, para curso idêntico e que tenha integralizado pelo menos um semestre letivo.

Conforme o edital, a classificação ocorrerá levando-se em consideração a média decrescente do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). Em caso de empate, será classificado o estudante com maior média no vestibular ou Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Acesse:

Texto: Givaldo Cavalcanti